Geral

Isabella Giorgi é associada da prática de Antitruste do Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown no escritório de São Paulo. 

Com sólida experiência em assuntos concorrenciais, Isabella tem como foco assessorar clientes de diferentes indústrias em atos de concentração complexos, negociação e monitoramento de remédios concorrenciais e representação de terceiros interessados perante ao CADE. Sua atuação também inclui análises multijurisdicional e coordenação de notificações de operações de alcance global.

Isabella também atua em investigações de cartel e abuso de posição dominante, além de assessorar clientes na concepção e implementação de programas de compliance voltados para questões concorrenciais. 

Idiomas

  • Inglês
  • Português

Experiência

Isabella representa e assessora clientes com atividades em diversas indústrias perante as autoridades concorrenciais, em especial empresas das indústrias de bens de consumo, comunicação e tecnologia, energia, óleo e gás, logística, farmacêutica, alimentos e fertilizantes. 

Formação Acadêmica

University of Pennsylvania Law School, LLM

Universidade Presbiteriana Mackenzie, Bacharel em Direito

Inscrições

Ordem

  • Brasil

Atividades

  • IBRAC - Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional.
  • Membro do time premiado pelo Global Competition Review  na categoria “Merger Control Matter of the Year: Americas – 2019”, pelo trabalho na aprovação pelas autoridades antitruste da operação AT&T/TimeWarner.