May 12, 2021

Projetos Brasileiros na África: Perspectivas e Oportunidades

Share

Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown e o Standard Bank convidam para o Seminário "Projetos Brasileiros na África: Perspectivas e Oportunidades". O evento, que será transmitido via internet, discutirá perspectivas sobre o continente africano e trará oportunidades para projetos e investimentos de empresas brasileiras na África.

Durante o evento, serão debatidos os cenários macroeconômico e político do continente, incluindo destaques especiais sobre alguns dos países mais relevantes para empresas brasileiras, como África do Sul, Angola, Moçambique, Nigéria e Gana. Também serão levantados os principais aspectos relativos aos projetos brasileiros no continente, como a estruturação dos financiamentos, as garantias e os desafios jurídicos.

PROGRAMAÇÃO / AGENDA

10h00 - 10h45
Painel 1: África – A nova fronteira de crescimento global (destaques especiais sobre África do Sul, Nigéria, Gana Angola e Moçambique)
Natalia Dias – Standard Bank – CEO Brasil
André Viana – Standard Bank – Senior Vice President Brasil

10h45 - 11h30
Painel 2: Aspectos Legais Corporativos (societários, tributários, trabalhistas e regulatórios) e para os Financiamentos dos projetos e investimentos brasileiros na África (com highlights sobre Angola e Moçambique)
Paulo Rage – Tauil & Chequer Mayer Brown - Sócio
Gonçalo Falcão – Tauil & Chequer Mayer Brown – Sócio

11h30 - 12h00 Espaço para debates e Q&A

Stay Up To Date With Our Insights

See how we use a multidisciplinary, integrated approach to meet our clients' needs.
Subscribe