Geral

Mauricio Veiga é associado do Tauil & Chequer Advogados associados a Mayer Brown e membro das práticas de Fusões e Aquisições, Investimento em Infraestrutura e Tecnologia e Empresas Emergentes.

Ele tem experiência em assessorar clientes em fusões e aquisições nacionais e internacionais, reestruturações corporativas, joint ventures e outros empreendimentos cooperativos envolvendo empresas internacionais e brasileiras, além de ter apoiado clientes em processos de due diligence. Ele também assessora empresas emergentes a crescer com inteligência. Ele trabalha como consultor jurídico externo com os fundadores na formação da empresa e na governança corporativa contínua durante o ciclo de vida do cliente. Maurício presta consultoria em transações, incluindo financiamentos de empreendimentos, fusões e aquisições, relacionamentos estratégicos corporativos e acordos comerciais em uma ampla gama de assuntos relacionados à tecnologia. Ele também trabalha com incubadoras e aceleradoras trabalhando com startups e fundos de capital de risco.

Antes de ingressar no Tauil & Chequer em 2019, Maurício passou vários anos como associado corporativo e de fusões e aquisições em outros importantes escritórios de advocacia baseados no Rio de Janeiro e São Paulo. Maurício recebeu seu bacharelado em direito pela Faculdade de Direito da Fundação Getulio Vargas e o mestrado em Análise de Decisão pelas Escolas Minerva do Keck Graduate Institute.

Idiomas

  • Inglês
  • Português

Formação Acadêmica

Getúlio Vargas Foundation (FGV/RJ), Bacharel em Direito

Escolas Minerva do Keck Graduate Institute, MSc, Análise de Decisão

Inscrições

Ordem

  • Brasil