julho 06 2022

Tauil & Chequer Advogados recebe sócia para a área de Reestruturação

Share
Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown anuncia a contratação da sócia Liv Machado Fallet para integrar a área de Reestruturação. Anteriormente Liv trabalhava no escritório TozziniFreire Advogados.

Possui mais de 13 anos de experiência na área de recuperação e reorganização judicial, assessorando clientes locais e estrangeiros em recuperação de crédito e judicial, bem como em processos extrajudiciais e de insolvência. Liv também auxilia investidores na aquisição de ativos e empresas em dificuldades financeiras, além de atuar em reestruturação de dívidas.

Em 2022, Liv foi reconhecida no Chambers Brazil: Contentious Guide, na categoria Bankruptcy/Restructuring. Em 2021, foi reconhecida em cinco categorias diferentes no Ranking Análise Advocacia Mulher, que foram: São Paulo, Bancos, Autopeças, Arbitragem e Antitruste.

Após graduar-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP), cursou mestrado em Direito Comercial e especialização em Direito Empresarial pela mesma universidade. Além disso, concluiu o Curso Prática Global de Insolvência (Global Insolvency Practice Course) pelo INSOL Internacional. Desempenha atividades adicionais como membro do Comitê da América Latina da INSOL, presidente do IWIRC (International Women's Insolvency & Restructuring Confederation) Brasil e coordenadora de Falências e Recuperação Judicial do Comitê do Instituto Brasileiro de Direito Societário (IBRADEMP).

A contratação de Liv Machado demonstra o investimento e compromisso contínuos do Tauil & Chequer Advogados em ampliar a expertise na área de Reestruturação.

Serviços e Indústrias Relacionadas

Stay Up To Date With Our Insights

See how we use a multidisciplinary, integrated approach to meet our clients' needs.
Subscribe