São Paulo – Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown anunciou a contratação de Bernardo Weaver, novo sócio das práticas de Anticorrupção e Compliance no escritório de São Paulo. Weaver deixou sua posição de Secretário Executivo do Comitê de Sanções do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington, DC.

“A chegada de Bernardo é um passo estratégico para o escritório. As práticas de Anticorrupção e Compliance têm ganhado destaque no Brasil e no mundo, e alguém com experiência internacional será vital para o crescimento da nossa participação nesse ramo”, afirma Alexandre Chequer, sócio administrador de Tauil & Chequer Advogados.

Além de acrescentar à pratica de Anticorrupção e Compliance, o advogado também trará sua experiência em Direito Penal tanto no Brasil como nos EUA. Esse expertise, juntamente com o alcance global de Mayer Brown, oferecerá aos clientes uma plataforma de serviços excepcional para questões nacionais e internacionais.

Bernardo foi responsável por casos de fraude e corrupção em 26 países no BID e por treinar a Controladoria Geral da União e o Ministério Publico Federal para a implementação da Lei Anticorrupção. Bernardo é membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Nova Iorque e Portugal."