Com quatro escritórios no Brasil (Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória) e o apoio dos escritórios do Mayer Brown na China (Pequim e Xangai) e em Hong Kong, nós somos capazes de prestar assistência jurídica de alto nível em direito brasileiro e contamos com advogados chineses nativos, capazes de comparecer pessoalmente às reuniões – um diferencial para os nossos clientes.

Nossos sócios brasileiros também visitam o país regularmente para participar de reuniões presenciais. Essa é uma estratégia bem-sucedida para entendermos melhor as necessidades de nossos clientes, considerando as barreiras culturais e linguísticas.

Após vários anos auxiliando empresas chinesas a fazer negócio no Brasil, nossa equipe tem uma boa compreensão das principais diferenças entre os dois sistemas jurídicos, e é capaz de antever a maioria dos desafios enfrentados pelas empresas chinesas que decidem investir no Brasil pela primeira vez. Essa expertise nos possibilita emitir memorandos e pareceres jurídicos muito úteis e objetivos, permitindo que nossos clientes estejam muito bem informados antes de tomar suas decisões.