Guido Vinci

Guido Vinci

Sócio
T +55 21 2127 4230
F +55 21 2127 4211
Atuação

Fontes o descrevem como "um advogado altamente instruído" cujo "estilo de trabalho está perfeitamente em sintonia com as necessidades do negócio."

Chambers Latin America

Guido Vinci é sócio da prática de Direito Tributário do Tauil & Chequer Advogados no escritório do Rio de Janeiro. Guido Vinci possui ampla experiência em planejamento tributário, tributário contencioso e consultivo, principalmente com relação a operações de fusão e aquisição, investimento estrangeiro, questões de ICMS e mercado de capitais. Entre seus clientes estão empresas brasileiras e estrangeiras atuando em diferentes setores do mercado, tais como: bens de consumo, bens e serviços industriais, energia (petróleo e gás), farmacêutico, hotelaria e lazer (hotéis e resorts), infraestrutura, mídia e entretenimento, serviços financeiros e bancários, tecnologia (telecomunicações) e varejo, imobiliário e saúde.

Guido iniciou sua carreira em 1989, como membro do departamento tributário da KPMG, saindo em 1996 como gerente sênior de tributário. No mesmo ano, integrou o Veirano Advogados como sócio fundador do departamento tributário, onde permaneceu até 2006. Em 2007, integrou o Campos Mello, Pontes, Vinci & Schiller Advogados – atual Campos Mello Advogados – como sócio. Em Outubro de 2015, Guido integrou o escritório Tauil & Chequer Advogados.
The Build a Report functionality requires the use of cookies. For more information please see our Privacy Policy.