Eduardo Gaban

Eduardo Gaban

Sócio
T +55 11 2504 4639
F +55 11 2504 4211
Atuação

O líder do departamento Eduardo Gaban é elogiado por seus clientes devido a sua experiência de mercado. Eles dizem: "ele possui profundo conhecimento da área e adepto de discutir os problemas e propor soluções."

Chambers Latin America

Eduardo Molan Gaban lidera, no Brasil, a prática de Direito Antitruste & Concorrencial, Government & Comércio Internacional, baseada nos escritórios de São Paulo e de Brasília e composta por 10 profissionais integralmente dedicados. Eduardo também integra a prática global de anticorrupção e compliance de Mayer Brown LLP, bem como é um dos líderes da prática contenciosa no Brasil, com foco e especialidade em contencioso complexo em direito econômico. Eduardo possui 18 anos de experiência, é muito bem avaliado no mercado pelos clientes, concorrentes e autoridades, possui profundo conhecimento do regime regulatório brasileiro, tendo passado dois anos como membro do corpo técnico do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

 

Ele é reconhecido pelas publicações internacionais mais prestigiadas, como Chambers Latin America, LatinLawyer 250, Who’s Who Legal, The Legal 500 e Euromoney Expert Guide como um dos principais advogados do Brasil em suas áreas de atuação, conduzindo com êxito casos complexos e de grande repercussão relativos a análises de fusões, investigações nacionais e internacionais, civis e criminais, por prática de cartel e crimes relacionados (como fraudes à licitações, corrupção etc.), contenciosos complexos nas áreas de antitruste civil e criminal, antitruste e propriedade intelectual, disputas e advocacy em temas regulatórios envolvendo logística e transportes, aviação, energia, telecomunicações e educação.

 

Ele trabalhou em várias (mais de 30) investigações por prática de cartel, conluio, fraudes de grande repercussão envolvendo buscas e apreensões, contencioso civil e criminal, acordos de leniência e negociações de acordos perante o CADE e o Ministério Público Federal e Estadual. Eduardo é Bacharel e Mestre em Direito pela PUC/SP, bem como Doutor em Direito pela PUC/SP - New York University (onde foi visiting fulbrighter).

The Build a Report functionality requires the use of cookies. For more information please see our Privacy Policy.