Bruno Aurélio

Bruno Aurélio

Sócio
T +55 11 2504 4232
F +55 11 2504 4211
Atuação

"Ele é muito dedicado aos clientes e fundamental devido ao seu conhecimento tanto dos assuntos consultivos quanto contenciosos relacionados ao direito público."

Chambers Latin America

Bruno Aurélio é sócio das práticas de Infraestrutura e Regulatório de Tauil & Chequer Advogados no escritório de São Paulo. Ele representa empresas interessadas ou que possuam relações comerciais com o poder público, seja na estruturação jurídica, no acompanhamento e na assessoria geral em procedimentos licitatórios, além de atuar na defesa de interesses de empresas junto às agências reguladoras e demais órgãos de controle. Possui reconhecida experiência na estruturação jurídica de projetos de concessão e parcerias público-privadas, bem como em processos de desestatização ou investimentos relacionados aos diferentes setores da infraestrutura, seja de transportes, portos, aeroportos, ferrovias, saneamento básico e resíduos sólidos.

Bruno é considerado “Referência” em Direito Público e Projetos pelo diretório jurídico Chambers Latin America, Legal 500 e “leading laywer” para o IFLR 1000. Ele possui experiência especialmente na assessoria a empresas de construção, logística, transportes e demais variadas concessionárias de serviço público, seja na estruturação, acompanhamento, bem como na renegociação de contratos e revisão de aspectos comerciais das contratações, venda e compra de ativos de infraestrutura, além de atuar junto aos Tribunais de Contas e demais órgãos de controle.

Bruno possui experiência significativa em direito administrativo e constitucional brasileiro. É autor de livros e artigos jurídicos na área, além de palestrante reconhecido em cursos de pós-graduação no Brasil. Anteriormente, foi sócio do escritório Cascione, Pulino, Boulos & Santos advogados em São Paulo (2011 – 2016) e associado no escritório Machado Meyer (2008 – 2010).

The Build a Report functionality requires the use of cookies. For more information please see our Privacy Policy.