• AddRemove
  • Report 
News Release

Tauil & Chequer é listado entre as “Recommended Firms” na edição de 2017 do Latin Lawyer 250

28 março 2017

Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown foi listado entre as “Recommended Firms” na edição 2017 do Latin Lawyer 250, o principal guia dos escritórios de direito corporativo líderes na América Latina. O guia é baseado na pesquisa editorial que envolve visitas aos escritórios e entrevistas com clientes em 18 países da América Latina, bem como Estados Unidos, Canadá e Europa; milhares de questionários preenchidos por advogados que integram empresas corporativas; e uma série de juristas operando na América Latina.

Tauil & Chequer foi reconhecido como “Recommended Firm” no Brasil. Com a contratação de novos sócios e a inauguração de um escritório em Brasília, o Latin Lawyer afirma que Tauil & Chequer passou 2016 em “modo de expansão,” estabelecendo um novo recorde  em termos de faturamento total e faturamento por advogado. A publicação também ressaltou a iniciativa do escritório de “diversificar sua oferta de serviços e reformular as estruturas de gerenciamento e compensação em favor de um sistema mais moderno que muitos de seus concorrentes estão implementando só agora.”

Latin Lawyer é um veículo líder em direito empresarial na América Latina. A publicação fornece notícias e análises de deals e casos, bem como desenvolvimentos legais e políticos na região. Além disso, também são feitas pesquisas, league tables, perfis por país, entrevistas e discussões no formato mesa redonda.

The Build a Report functionality requires the use of cookies. For more information please see our Privacy Policy.