• AddRemove
  • Report 
News Release

Paulo Rage é promovido a sócio do Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown

19 janeiro 2017

Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown anuncia a promoção de Paulo Rage como novo sócio do escritório, a partir de janeiro de 2017. Desde a sua entrada em 2014, Paulo construiu sua sólida trajetória nas áreas de Societário e M&A, Tributário Internacional e Comércio Internacional, atuando em projetos de grande complexidade nos mercados da África, sobretudo África lusófona (Moçambique e Angola) e África Subsaariana, e da América Latina.

“O compromisso e dedicação de Paulo colaboraram para alcançar este marco significativo em sua carreira e estou confiante que continuará colaborando para o nosso sucesso. Ele demonstrou liderança, conhecimento do mercado e da legislação internacional, bem como compromisso com o trabalho em equipe”, afirma Alexandre Chequer, sócio administrador do escritório.

“O escritório tem se destacado em posição de vanguarda em projetos internacionais, tanto na África (sobretudo lusófona) como na América Latina. Tenho orgulho por fazer parte de um escritório como o nosso, que vem reconhecendo o mérito internamente e consolidando cada vez mais a sua liderança nos projetos internacionais de grande porte, o que, consequentemente, tem colocado o Brasil no mapa jurídico global como uma plataforma atuante”, comenta Paulo Rage.

Além de ter representado multinacionais de mais de 30 países, Paulo também é diretor da Câmara de Comércio Brasil-Moçambique (CCIABM). Paulo é advogado habilitado no Brasil e em Portugal, e possui fluências nos idiomas inglês, espanhol e francês. Paulo possui Mestrado (LL.M.) e Bacharelado (LL.B.) em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Ele tem significativa experiência em projetos transfronteiriços complexos, desde a fase de planejamento e estruturação (planejamento tributário, societário, financeiro, regulatório e trabalhista), bem como na assessoria permanente para a implementação, envolvendo prioritariamente segmentos de infraestrutura, construção & engenharia, energia e petróleo & gás, mineração, indústrias pesadas e agricultura.

  • Paulo Rage
    T +55 21 2127 4247
The Build a Report functionality requires the use of cookies. For more information please see our Privacy Policy.