• AddRemove
  • Report 
News Release

Tauil & Chequer Advogados amplia atuação com contratação do sócio Bruno Aurélio

30 novembro 2016
Tauil & Chequer Advogados fortalece as áreas de Infraestrutura e Regulatório com a contratação do sócio Bruno Aurélio, no escritório de São Paulo, juntamente com três associados. Anteriormente, Bruno integrava o quadro de sócios do Cascione, Pulino, Boulos & Santos Advogados.

“A vinda de Bruno evidencia nossa força no mercado e capacidade de atrair talentos. Seu conhecimento, aliado à sua hábil atuação em Regulatório e Infraestrutura, servirão para fortalecer ainda mais nossa equipe, reunindo em nosso corpo jurídico os mais conceituados profissionais do mercado”, afirma Alexandre Chequer, sócio administrador de Tauil & Chequer Advogados.

Bruno Aurélio possui reconhecida experiência na área, atuando na estruturação e acompanhamento de projetos complexos nos variados seguimentos da infraestrutura, especialmente em processos de desestatização, seja na modelagem de Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs) ou na  assessoria completa ao longo de procedimentos licitatórios. Adicionalmente, sua prática envolve a defesa dos interesses dos particulares junto aos órgãos de controle, notadamente os Tribunais de Contas e agências reguladoras, além de atuar na assessoria junto à empresas e fundos de investimentos interessados na aquisição de ativos voltados ao mercado público.

Aliado à sua experiência profissional, Bruno Aurélio é acadêmico atuante. Tendo obtido os títulos de Mestre e Doutor em Direito do Estado pela PUC/SP, é professor de cursos de pós-graduação e ex-consultor especial da Comissão de Infraestrutura do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Bruno é membro do Instituto de Direito Administrativo Paulista (IDAP) e do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE), além de atuar como diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI).

“Estou muito feliz e honrado em fazer parte de um escritório como Tauil & Chequer, atuando lado a lado de muitos dos mais reconhecidos advogados brasileiros. O escritório possui uma visão comercial ímpar, um sistema de colaboração sólido entre sócios e, acima de tudo, dispõe de uma plataforma global”, afirma Bruno Aurélio.

Antes de integrar o Cascione, Pulino, Boulos & Santos Advogados, onde atuou desde 2010, Bruno foi associado no Machado Meyer Advogados de 2008 a 2010.
The Build a Report functionality requires the use of cookies. For more information please see our Privacy Policy.