março 07 2024

Tauil & Chequer Advogados assessora Banco Master em distribuição de CRIs no valor de R$ 140 milhões

Related People:
Share
O Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown foi assessor jurídico do Banco Master nas distribuições públicas de 140 mil Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs), todos nominativos e escriturais, em série única, sendo 70 mil da 252ª emissão e 70 mil da 284ª emissão da True Securitizadora, perfazendo, em conjunto, o valor total de R$ 140 milhões reais, nos termos da Resolução CVM nº 160.

A primeira operação tem como lastro os créditos imobiliários oriundos da 2ª emissão privada de notas comerciais, em série única, e os CRIs 284 têm como lastro os créditos imobiliários oriundos da 3ª emissão privada de notas comerciais, em série única, da LA Shopping Centers S.A., assessorada por advogados do BTLAW (Barcellos Tucunduva Advogados).

Os recursos líquidos oriundos das emissões serão destinados, diretamente pela LA Shopping para o pagamento de saldo de preço de aquisição e despesas relacionadas à aquisição de determinados shoppings centers, bem como despesas de manutenção, expansão e reforma dos referidos shoppings.

O caso contou com a participação do sócio Bruno Cerqueira e da associada Camila Torelli, ambos da área de Mercado de Capitais & Securitização.

Serviços e Indústrias Relacionadas

Stay Up To Date With Our Insights

See how we use a multidisciplinary, integrated approach to meet our clients' needs.
Subscribe