Nossa História

  • Report 

1992: Ivan Tauil funda o escritório Tauil Advogados Associados no Rio de Janeiro.

1998: Alexandre Chequer começa a assessorar o governo brasileiro na abertura do setor de Petróleo & Gás.

1999: Ivan Tauil se torna consultor tributário do escritório Prates & Associados Advogados, mantendo a estrutura do seu escritório. Alexandre Chequer atua em parceria, no setor de Petróleo & Gás.

2001: Alexandre Chequer passa a fazer parte da sociedade e a denominação do escritório é alterada para Tauil & Chequer Advogados. O escritório conta então com apenas quatro advogados.

2004: Tauil & Chequer Advogados celebra um acordo de associação com Thompson & Knight, um escritório de advocacia norte-americano com presença em 5 países.

2004: Tauil & Chequer Advogados abre um escritório em Vitória.

2009: Tauil & Chequer Advogados abre um escritório em São Paulo e cancela sua associação com Thompson & Knight.

2009: Tauil & Chequer Advogados celebra um acordo de associação com Mayer Brown LLP, tornando-se “Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown”.

2009: Tauil & Chequer Advogados aparece pela primeira vez como um dos Escritórios Líderes do Brasil em Petróleo e Gás (banda 1) no ranking da publicação Chambers Latin America.

2010: Alexandre Chequer é nomeado um dos Top 20 Oil & Gas Experts pela Chambers Global 2011, Brazil.

2010: A publicação Latin Lawyer 250 lista Tauil & Chequer Advogados entre os principais escritórios de advocacia da América Latina.

2011: Chambers Latin America 2012 recomenda 12 advogados como referências nos seus campos, em 9 áreas de atuação distintas.

2011: Tauil & Chequer Advogados aparece no Tier 1 dos Escritórios de Advocacia Internacionais no Brasil da IFLR, edição de 2012.

2011: Totalizamos mais de R$2,3 bilhões em IPOs, estando entre os principais escritórios do Brasil em operações de equity.

2011: Tauil & Chequer Advogados celebra o seu 10º aniversário.

2016: Tauil & Chequer Advogados inaugura seu escritório em Brasília, a capital do país.

Hoje: Com mais de 160 advogados, o escritório oferece toda a variedade de serviços jurídicos para clientes corporativos, instituições financeiras e entidades governamentais nacionais e internacionais.

Por vários anos consecutivos, publicações jurídicas reconhecidas, como Chambers Global, Latin Lawyer, International Finance Law Review, PLC Which Lawyer e Análise Advocacia Magazine posicionam Tauil & Chequer Advogados entre os principais escritórios de advocacia da América Latina.

The Build a Report functionality requires the use of cookies. For more information please see our Privacy Policy.